09 novembro 2015

Esmalte em Spray

Gente, tudo bem?


          OMG!!! Hoje eu venho falar de uma supernovidade, algo que veio para facilitar nossas vidas e muito: o ESMALTE EM SPRAY!!! Eu estou quase gritando de alegria aqui!
          Se você é como eu, que não tem tempo, nem tanta habilidade para pintar as unhas, este produtinho caiu do céu!


          Esse esmalte é de uma marca britânica a Nails Inc., uma marca que tem parceria com ninguém menos que Alexa Chung. O preço de cada esmalte é por volta de £10. Ele ainda não chegou nas lojas da Inglaterra, muito menos por aqui, mas aguardo ansiosamente, e acho que o preço não está tão alto se ele fizer tudo que está promentendo.
          O produto deve ser usado por cima de uma base comum e apesar de toda sujeira que ele faz nas mãos, na descrição do produto informa que podemos limpar o excesso somente com água morna e sai facilmente já que não tem base nas nossas mãos.

          Vejam o vídeo da marca explicando como usar:


Espero que tenham gostado!

Kisses e fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário