20 novembro 2015

Batom Matte - Dailus Pro

Gente, tudo bem?

         Que saudades amores! Mas é esse tempo, ou melhor, essa falta de tempo... Bom, mas vamos ao que interessa, sei que esse post pode parecer um pouco atrasado, mas é que eu gosto de experimentar e deixar o "auê" de novidade passar, porque no início tudo são flores né?!
         Então, o que dizer desse batom da Dailus, o famoso Dailus Pro matte, achei ele realmente maravilhoso, a duração é ótima, e o que eu mais gostei é que ele realmente "gruda" na boca, fica lindo o tempo todo em que está lá, você pode comer, beber, conversar e muito como eu, que ele não sai, até mesmo na hora que eu quis tirar ele, tive que fazer uma "forcinha", pois ele não sai facilmente com água, tive que recorrer para o removedor.






         Achei a gama de cores muito vasta também, no caso eu estou na vibe da cor queridinha desse ano, a marsala, e por isso minha cor preferida é a Colan Marsala. Fica realmente perfeita.




        O que eu quero e vou fazer é a comparação entre eles e os Velvetines da Lime Crime, porque a diferença de preço é grande, então quero ver se realmente tem alguma diferença significante. Só que pasmem, eu comprei eles pela internet em julho e até agora não chegou, então estou só esperando para fazer o teste.        


        Amores, espero que tenham gostado da resenha e deixem um comentário sobre o que vocês querem que tenha aqui no blog!

Kisses e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário