02 novembro 2015

Bye bye negatividade!

Gente, tudo bem?


           Hoje quero falar sobre um assunto que eu estou vivenciando no momento, que é a situação de lidar com pessoas negativas.

O que são essas pessoas? 

           São pessoas que deixam o lado ruim das coisas afetarem tudo nelas. Elas sempre estão reclamando de tudo, tudo mesmo. Elas acham que a vida delas é pior do que a dos outros e esse tipo de mimi...

           E eu conheço algumas pessoas assim e tem uma que é a top da negatividade...

           Antes eu não sabia como lidar com esse tipo de situação, já que é complicado você lidar com essas pessoas, pois elas são muito sensíveis quando se trata delas. O fato é que não podemos deixar a negatividade delas afetar a nossa vida, senão em um instante estaremos iguais a elas...

           Gente, sabe o que eu faço em relação a essas pessoas? Eu falo tudo na brincadeira, isso mesmo, não falo nada sério com elas, e isso faz elas perceberem que o seu mau humor não pode me atingir, ou simplesmente as ignoro. Mas aí vocês podem pensar: Nossa! Como ela é ruim!

           Mas na verdade eu não sou, porque em nenhum momento disse que essas pessoas estão em uma situação ruim, mas sim que elas sempre aumentam tudo e sempre para o lado ruim. Se eu conhecesse alguém que estive assim por estar com um problema sério, eu seria a primeira a ajudar mas a situação com essas pessoas é diferente, então precisamos agir diferente...

           Bom, mas esse é o meu ponto de vista. E vocês o que acham desse tipo de situação? Já passaram por algo assim?

Kisses e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário