18 agosto 2015

Primeiro Post!

Gente, tudo bem?

         Nesse primeiro posto quero fazer uma breeeeve apresentação de mim, só o básico mesmo, porque o restante vamos ir descobrindo ao longo do tempo! So let’s go! Meu nome é Fernanda, tenho 24 anos, faço faculdade de Ciência da Computação, faço estágio na área em que eu estudo e também sou professora de inglês e informática... Ufa! É verdade gente! Faço tudo isso por dia! E agora estou voltando com o blog (já que eu tinha feito dois blogs antes deste, mas essa é uma outra história).

Bem...

         O motivo de conseguir conciliar tudo, é porque eu adoro tudo o que eu faço, fico muito cansada, mas fico feliz por estar fazendo o que eu gosto. E com o blog não é diferente...

         No blog vou tentar falar sobre tudo que eu adoro: Maquiagem, Moda, Filmes e Séries e muito mais... espero poder acrescentar algo na vida de vocês, já que vocês vão acrescentar e muito na minha. Em breve colocarei minhas redes sociais aqui!

Kisses e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário