18 agosto 2015

Decoração de Quartos (Cores) - Parte 1

Gente, tudo bem?

         O post de hoje é sobre decoração de quartos. Agora, porque eu estou tão focada nesse assunto? A resposta é bem simples: eu estou reformando meu quarto! Então como ajuda para mim e para vocês também, vamos logo ao que interessa. 
         
         As dicas de decoração que eu vou dar aqui seguem as tendências do momento e um pouco do que eu gosto. Mas para o post não ficar longo e cansativo eu vou separar ele em algumas partes, para podermos abordar melhor e com um carinho especial cada assunto.

Cores

         Todo ano a Pantone (uma empresa conhecida por seu sistemas de cor que é amplamente utilizada na indústria gráfica) escolhe uma cor como sendo a cor que melhor representa aquele ano, e em 2015 a cor apresentada foi a MARSALA, uma cor marrom avermelhada. Bom sem saber disso, eu acabei comprando um batom que é exatamente dessa cor, as vezes somos influenciados sem nem perceber.


O batom que eu falei está no canto superior esquerdo da imagem.

         Mas, além dessa cor, eu pude notar que outra cor chamou bastante atenção nesse ano, o azul, mais especificamente o azul turquesa e o azul tiffany.



  
          Outras três cores que também estão marcando presença, em menor escala do que as outra duas, foi o amarelo, o laranja e o cinza.


         Gente, estas foram as cores que eu achei mais interessantes, e são lindas não é mesmo? E apesar de eu adorar rosa, às vezes é bom mudar um pouco! 

Kisses e fiquem com Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário