04 janeiro 2016

Vida Saudável

Gente, tudo bem?

          Sinceramente eu sei e já estou pensando positivo que eu vou conseguir realizar minhas metas esse ano, e uma delas é ter uma vida saudável.
          
          Minha família por parte de pai tem um histórico ruim com pressão alta e diabetes, e ano passado, devido ao fato de eu ter engordado, minha pressão estava um pouco alterada. Gente como um simples ganho de peso pode fazer tudo isso, mas fez :-( , e isso me deixou bem preocupada, e esse foi um dos motivos de eu ter decidido seguir um caminho diferente.

          Mas vou falar a verdade e dizer que essa mudança não é só por saúde, mas é também por estética, vai dizer que ninguém gosta de se sentir mais bonita?! E pra mim isso significa voltar ao meu peso normal.

          Então após essa "reflexão" decidi fazer algumas mudanças na minha vida: 1ª Ter uma alimentação saudável, 2ª Ir para academia com disciplina e 3ª Mudanças no interior


          Agora vou explicar, porque acho que ninguém entendeu nada sobre o. Ahahahhahhaha :-)

MUDANÇAS

1ª Ter uma alimentação saudável

          Gente quando eu falo de alimentação saudável não quer dizer que tá tudo proibido, claro que vai ter um dia em que eu vou poder comer um chocolate e esse tipo de coisa, mas eu quero banir de vez refrigerante da minha vida e algumas outras coisas, quando eu estiver com a minha dieta bem estabelecida eu faço uma matéria mais completa aqui no blog.

 2ª Ir para academia com disciplina

          Quando eu digo com disciplina é porque antigamente eu ia e parava, e isso não pode acontecer mais, eu preciso ir para academia constantemente, para que eu possa obter resultados.

3ª Mudanças no interior

          Esse deve ter sido o tópico mais confuso, mas é o que tem mais potencial. Isso porque, pode ser até clichê, mas o nosso exterior reflete o nosso interior. E eu realmente pude perceber isso nesse último ano, percebi que precisamos estar bem como nosso emocional e com as pessoas ao nosso redor, para que possamos fazer tudo bem, pode até parecer conversa fiada mas é verdade, depois farei um post mais elaborado sobre isso, mas por enquanto tentem sempre estar bem, felizes, mesmo quando isso não for possível, se suas emoções forem boas elas irão atrair coisas boas! ;-)

          Espero que tenham gostado do post e deixem nos comentários dicas, sugestões e se quiserem saber mais sobre algum assunto pode deixar também!!!

Kisses e fiquem com Deus!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário