26 setembro 2015

Hidratação dos pés, cotovelos e lábios com a NIVEA!

Gente, tudo bem?

          Eu sou uma pessoa que não consigo ficar calçada quando estou em casa, e a consequência disso é que meus pés ficam muito ressecados. Na tentativa de achar algum hidratante que realmente resolvesse o meu problema, fosse bom e cheiroso, eu achei o creme hidratante da Nivea, gente, ele simplesmente é muito bom, super grosso e denso, ele é tão bom que dá pra sentir a diferença na primeira aplicação, mas ele é tao espesso que eu só uso para áreas extremamente ressecadas, que são os meus pés e cotovelos, isso mesmo, ele também é perfeito para esse área... Não acho válido usar no corpo todo, pois ele deixaria a pele muito "pegajosa".




          Aí eu pensei, poxa porque o creme hidratante é tão bom, mas o lip butter não, já que são da mesma marca. A resposta foi simples... Eu testei o lip butter de novo, mas dessa vez na hora de dormir, e então percebi sua utilidade, o hidratante labial da Nívea é muito bom para a hora de dormir, pois você não mexe muito os lábios, aí sim ele pode agir com todo o seu poder, e ele age mesmo!





          Então agora não vivo sem minha duplinha para hora de dormir, os dois fazem parte do spa do sono! Gente, e o melhor é o preço, super acessível... Testem e me digam o que acharam?

Kisses e fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário