25 agosto 2015

Meus Lip Balms

Gente, tudo bem?

         Hoje eu venho falar sobre um produto que eu não posso viver sem: Lip Balm. Eles tem vários nomes, lip balm, lip butter, hidratante labial, mas a função é a mesma para todos que é hidratar os lábios. Eu realmente preciso usar esses hidratantes porque meus lábios são muito sensíveis, e por exemplo quado o tempo muda, seja de frio para calor ou vice e versa, pode apostar que se eu não estiver usando um hidrante com certeza minha boca vai ressecar e às vezes até machuca, então não dá para ficar sem. 

         Então vou listar os que eu uso e dar minha opinião sobre eles. Venha conferir!

         O primeiro é o Maybelline Baby Lips, eles tem a opção com com ou sem cor, eu usei o hidratante com cor, então acho que foi aí que eu errei, porque se você passar muito, ele fica como se fosse um batom e eu costumo passar o lip balm um pouquinho além dos limites do lábio , então minha boca ficou tipo de palhaço (ahahha), mas mesmo assim gostei, apesar de eu achar o fator de hidratação dele menor do que os dos outros que eu uso.


         O próximo da lista é da marca It's Skin, uma marca coreana, eu comprei ele no site da UpMakeUp. Ele hidrata muito, mas não dura muito, então temos que retocar sempre!



         Ontem eu recebi a minha GlamBox e nela veio o Lip Butter da Nívea, eu nunca tinha visto ele em lugar nenhum, ele é igual ao da It's Skin, hidrata, mas não dura muito, mas o cheiro dele: Ah! É MUITO BOM!




         Agora o meu favorito... O lip balm da Eos! Gente, sempre ouvi todo mundo falando desse lip balm, mas achei que estavam exagerando, mas quando eu usei e testei todos os que eu tenho me surpreendi, ele é de longe o melhor de todos, HIDRATA MUITO, e dura muito tempo. Eu fui sair outro dia e passei ele antes do batom... gente eu sai e quando eu cheguei o batom já tava saindo e ele ainda tava lá, como assim! Muito bom mesmo, super indico. 


Espero que tenham  gostado, não pude falar muito para o post não ficar tão longo.

Kisses e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário